Tag - DE TUDO UM POUCO

Olá meninaaaaaaaaaaas, tudo bem com vocês? Finalmente VOOOOOLTEI e bem feliz. Fui tagueada pela linda, Lara do blog Jardim de Primavera (obrigada Lala) e creio que essa seja a minha 2ª tag aqui no blog. (não lembro haha) Bora começar?






A tag consiste em 4 simples regras:

1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar, no minimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem indicou.


Perguntas!

1. Qual seu estilo musical preferido?

- Preferido mesmo é um MPB, mas ouço de tudo e quando digo de tudo é TUUUUUDO mesmo. (rsrs)

2. Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?

- Vestidos, super prático. Recomendo! Hahaha

3. Qual/quais dos seus esmaltes é/são os mais divos? (Marca e cor)

Se preparem que vem uma listinha aí:
Espelho (rosa) - Impala; Turmalina (roxo) - Risqué; Azul Biônico (azul) - Colorama e Mergulho Noturno (verde) - Colorama. <3

4. Shorts ou saia?

- Saia.

5. Cabelo liso ou enrolado?

Liso, mas depende do humor.

6. Brigadeiro ou sorvete?

- OU, porque é uma decisão muito importante, se você tem dúvida nessa questão aproveita e veja essa receitinha MARAAA: Torta de Brigadeiro com Sorvete. =)

continuando... Sorvete!

7. Doce ou salgado?

-  Doce, uma misturinha também me cai bem. <3

8. Como você define seu estilo?

- O que o dinheiro permitir. Haha
Se alguém souber essa resposta por mim, por favor será bem vindo nos comentários. <3

9. Você é do tipo mulher consumista ou compra só o básico?

- Consumista não seria bem o meu caso, mas também não sou uma economista.

10. Considera-se vaidosa?

-  Não, com certeza não.

... Já acabou? :'(

Indicando:

Juliana Coutinho
Gisele Balreiz
Dicas Para Todas
Rodovia 19
Only Poison
Belatriz
Jackeline Nuit
Não é Berlim
Coruja sem Asas
Natali Loure
Gina Bero

Espero que vocês tenham gostado, eu amei ter respondido e mais uma vez Lala muito obrigada, amei amei amei.

Então gente, agora vamos aproveitar para "papear" um pouco. Ando sentindo muita falta do blog e quero saber de vocês: sentem minha falta? haha. Tenho vários posteres programado para fazer, tudo bem bonito, porém tô tem $$$$em tempo e depois que a Lala me indicou, fiquei muito feliz e pensei "por que não fazer tag's para vocês?" deixe aqui nos comentários se você gosta de ler tag. Ahhhh e outra coisinha: O QUE VOCÊS MAIS GOSTAM DE LER por aqui?

É isso minhas queridas, em breve faço algum post para as leitores fieis que mesmo sem post novo tá comigo no twitter e instagram. Amo amo amo o carinho e a amizade de vocês. <3

Um beijo Lala e beijo meninas.

Comentários

  1. Adoro essa TAG, haha <3
    Quero conhecer os esmaltes que citou.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser, posso fazer um post hoje mostrando os esmaltes. <3

      Beijos Ca.

      Excluir
  2. meu estilo também é assim hahah ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu estilo é perfeito então. Haha *--*


      Beijos

      Excluir
  3. Adorei acompanhar suas respostas, essa tag é bem legal!
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da tag também. Ansiosa para responder outras.

      Beijos Ca's. Haha 💋

      Excluir
  4. Vestido é mesmo suuper prático! Também sou dessas que o que o dinheiro permitir uso hahaha. Obrigada pela indicação!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha :) De nada, espero que você responda, ansiosa para ver suas respostas! Beijos

      Excluir
  5. Minhaaaaaa princesaa! Fico bastante feliz que tenha respondido e gostado de responder a tag claro!
    Mil beijos <3
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas