Olá gente!! Faaaaaaaaaltam exatamente 10 DIAS! *------*

Hoje meu post vai ser sobre o meu chá de cozinha, meu último chá que aconteceu no dia 07/06/2014. A decoração foi eu mesma que fiz tudo. Como estou casando e o dinheiro está muito curto, utilizei algumas coisas que eu já tinha em casa e usei a imaginação. Utilizei duas cestas, uma para colocar as lembrancinhas e outra para colocar o brigadeiro de copinho. Eu já tinha bolas rosas, e comprei algumas azuis. Comprei cartolina rosa e azul para utilizar no painel. Comprei panelinhas de brinquedo para enfeitar. TNT para utilizar como painel e forrar a mesa e fitas de cetim rosa e azul para dar um toque bem mimoso, o resultado, vocês conferem nas fotos no final do post! :D 

Depois das brincadeiras que fizeram comigo no meu chá de lingerie, eu fiquei com o pé atrás do que me esperava no chá de cozinha. A mulherada aproveitou que o meu amor estava comigo, e aprontaram demais rs Sério! Colocaram o meu amor na brincadeira. Vendaram ele primeiro, e foram dando os presentes pra ele adivinhar e cada erro, eu que era pintada, ou seja, vários erros. O melhor erro do meu amor, foi o espremedor de alho que virou “BATEDOR DE ALHO”. Já sei que o meu amor não pode ficar na cozinha HAHAHAHAHAHA Arriscado ele colocar fogo, enfim... Depois foi a minha vez, só que... como conheço praticamente tudo da cozinha, só me deram 2 segundos pra conseguir adivinhar, consegui acertar bastante coisa, mas mesmo assim me pintaram rs

Logo depois, foi hora do MICO. Na esquina da rua onde moro tem uma padaria, sim, eu do jeito que estou na foto abaixo, tive que ir na padaria com o meu amor conseguir um pão de graça. Detalhe: foi todo mundo na rua gritando: “QUEREMOS PÃO! QUEREMOS PÃO!” Fora a minha mãe fazendo barulho com uma panela. A minha sorte é que a padaria estava vazia e nem tinha tanta gente na rua, mas EU E MEU AMOR conseguimos o pão de graça. Até hoje tenho vergonha de passar em frente a padaria!

Só sei que foi muito divertido e engraçado poder dividir esse momento com pessoas especiais na nossa etapa final. Eu e o meu amor estamos muito ansiosos para o NOSSO GRANDE DIA!


- Painel e mesa.


- Mesa.


- Bolo de chocolate.


- Brigadeiro de copinho.


- Lembrancinha (Íma de Geladeira – bule).



- Alguns presentes que eu e meu amor ganhamos.


- Nós dois, lindos ao extremo!



Espero que tenham gostado gente! :D


Beijo da Jú!


....................................................................................................

Oiiiiiiiiii gente! Desculpem o sumiço, é que os meus dias estão bem corridos :D
E faltam 16 dias *--------------------* Estou surtando a cada dia que passa ><
Hoje o meu post vai ser sobre o meu CHÁ DE LINGERIE *-----*
Meu chá de lingerie foi dia 10/05/2014, ganhei cada coisa linda que vocês não tem noção. Bom, eu iria postar algumas lingeries que ganhei, mas são coisas muito íntimas, né?

Pelas fotos abaixo vocês vão perceber a sacanagem que fizeram comigo KKKKKKKKKKK Por favor, não se assustem com as fotos. A pessoa que fez as brincadeiras comigo, pegou super pesado, e olha que eu estava com a mão e pé queimados, porque eu me queimei fazendo o bolo, isso foi apenas um detalhe HAHA  A moça da brincadeira colocava os meus presentes em uma caixa de sapato, como eu iria descobrir se era calcinha, sutiã, camisola ou roupinha de dormir? Pois é. Não acertei nenhuma e foi desculpa pra me pintarem! Mais foi muito divertido, apesar de pegarem pesado comigo, eu curti bastante o meu chá, até porque, cada momento é único.

DETALHES do meu CHÁ DE LINGERIE:

- Tive que ficar o tempo inteiro segurando uma banana.
- Tive que procurar com a boca um anel dentro de um prato cheio de farinha de trigo.
- Tive que dançar e cantar.
- Tive que lamber limão e vinagre.

Isso não acontece todo dia né, gente? HAHAHAHAHAHAHA

Me diverti até não aguentar mais!
Mas foi um sacrifício pra tirar o batom vermelho do corpo, tenso demais.

Logo abaixo, algumas fotos para vocês.



- Decoração feita por mim.


- Eu linda: SORRISO


- Eu lambendo o limão e com a farinha de trigo.


- Eu com a banana rs


- Lembrancinha do meu chá de lingerie: íma de geladeira – calcinha de oncinha.

Espero que tenham gostado do post e das lindas fotos KKKKKKKKKKKK



Beijos da Jú.



....................................................................................................

Oiii gente! Como vocês estão?
E faltam 16 dias *-------*  Os dias estão tão longos, quanta ansiedade ><

Hoje o meu post vai ser sobre o meu CASAMENTO NO CIVIL *-----* 

Na verdade não sou mais noiva, já sou casada. Eu me casei dia 17/05/2014 no cartório. Quando fomos dar a entrada nos papéis eles não deram a certeza de que dia mais ou menos cairia o casamento, então ficamos com medo, pois o religioso e a festa de casamento já estavam marcados, e se o documento do cartório não estivesse pronto, não poderíamos casar no religioso. Então, o casamento no civil saiu bem antes, pois o nosso casamento no religioso juntamente com a festa será no dia 28/06/2014. Não posso dizer pra vocês como está a minha vida de casada, pois ainda não estamos morando juntos, ainda estamos organizando o nosso apartamento e esperando os móveis chegar (Ps: meu armário de cozinha chegou e vai ser montado neste sábado rs *-*). Mas mesmo não estando morando junto com o meu amor, a partir do dia 17/05/2014 algo mudou. Foi a metade do nosso sonho realizado, pois perante a lei dos homens estamos casados. Deixamos de ser dois, e passamos a ser APENAS UM, e não tem felicidade maior, do que você casar com o amor da sua vida. Digo isso, porque eu senti isso quando eu respondi a pergunta que o juiz me fez: “Srª Juliana Coutinho da Silva, você aceita Márzio Sabino das Flôres como o seu legítimo esposo?” Apesar de ainda estarmos “longe”, o sentimento de esposo e esposa é bem diferente de quando éramos noivos ainda. Passamos a ser um mais do outro, sabe?! Um sentimento gostoso, você olhar pra uma pessoa e pensar: - Esse é o homem que irei construir a minha família. - Esse é o homem que vai ser o pai dos meus filhos. - Esse é o homem que eu escolhi pra estar comigo pra toda eternidade. Posso dizer pra vocês hoje, com toda a certeza do meu coração, que o amor supera tudo. Porque o nosso casamento além de ter sido a realização do nosso sonho, foi uma vitória. Porque o que nós ouvimos, coisas de baixo astral mesmo, nós ignoramos e seguimos em frente. Ele foi a escolha mais certa que eu fiz pra minha vida. E vamos para alguns detalhes do casamento? :D

Eu fui uma noiva “diferente”, já que eu vou casar no religioso de branco, quis casar no civil com uma cor diferente, eu quis deixar o branco pra surpresa em junho. Mas foi um sacrifício encontrar algo barato por lojas aqui onde eu moro. Eu queria um vestido curto, mas de noiva e não encontrei nada. Decidi procurar pela internet, e encontrei. Um vestido de noiva para casamento no civil mesmo, na foto na internet tinha um pérola, fiquei apaixonada por ele, só que não tinha do meu tamanho. As únicas cores que tinha no meu tamanho era vermelho e rosa bebê. Escolhi o rosa bebê, porque imagina, eu casar de vermelho HAHAHAHAHA Enfim... daí, chegou a hora de escolher o sapato, eu pensei logo no site DAFITI. Eu era louca pra ter um scarpin. De primeira eu pensei eu um rosa pink, mas logo pensei em comprar uma cor que combine com todas as cores, para usar depois, com qualquer tipo de cor de roupa. Então optei por um Scrapin Boneca da Vizzano da cor bege, sou apaixonada pelo meu scarpin, ele é lindo demais *----* Meu buquê foi com flor de gérberas, rosa pink.

Do dia 16 para o dia 17 eu não dormir, fiquei treinando maquiagem e penteado pra fazer, optei a não ir no salão porque aqui por perto não tem salão decente e ir pra longe, não daria certo. E como me dou bem com maquiagem e penteado, eu mesma me arrumei. Perdi as contas de quantas maquiagens eu fiz HAHAHAHAHA Mas, escolhi uma maquiagem no tom de rosa, um tom claro, pois o casamento foi de manhã, todo mundo falou que eu estava parecendo uma boneca *-----* 

Como eu e meu esposo não gostamos de mesmice, ele me perguntou se ele podia ir com a camisa GAME OVER, eu disse que tudo bem, mas que na verdade, quem deveria usar esta blusa seria eu, até porque, ele que me arrastou pro altar HAHAHAHAHAHA Ele não concorda com a blusa, mas ele queria fazer algo engraçado e eu entrei na dança! :D



O casamento no cartório não demorou nem 20 minutos, mas foram minutos de tensão. O meu amor soava demais, as mãos dele pingava suor. Estava difícil pra mim me equilibrar no salto, pois as minhas pernas estavam trêmulas, e eu estava completamente gelada. Mas foi tudo perfeito, a troca das alianças, as assinaturas, o primeiro beijo CASADOS. Foi o 3º dia mais feliz da minha vida *----* O 1º dia mais feliz foi quando o conheci e o 2º dia, foi quando ele me pediu em casamento.



Agora estou contando os dias para poder dormir e acordar todos os dias ao lado do amor da minha vida! Logo abaixo estão as fotos do meu vestido, sapato, buquê e do casamento.



- Vestido Rosa Bebê


- Sapato Scarpin Boneca Vizzano Bege


- Buquê


- Troca das Alianças


- Assinatura


- Primeiro Beijo Casados


- Primeira foto


- Segunda foto


- Terceira foto

Espero que tenham gostado! :D


Beijos da Jú.

.................................................................................................

Olá gente! Faltam 25 dias para o meu CASAMENTO no religioso e a FESTA DE CASAMENTO *-----* <3
Como eu falei que contaria todos os detalhes, eu não poderia deixar de contar pra vocês desde do começo do nosso noivado. Como vocês conheceram um pouco da minha história com o meu amor, vim fazer um post do meu noivado pra vocês que aconteceu dia 29 de setembro de 2013. Na verdade, esta data aconteceu a OFICIALIZAÇÃO do noivado, pois ficamos noivos algumas semanas antes, e por incrível que pareça, eu e ele esquecemos a data rs Ele me pediu em casamento no quarto dele, apenas nós dois. Estávamos em uma época muito turbulenta nas nossas vidas, com muitas pessoas torcendo contra a nossa felicidade e querendo o nosso mal, então decidimos ficarmos noivos assim.

“Estávamos no quarto dele, deitados na cama, conversando sobre casamento... quando ele me surpreende. Pede pra mim fechar os olhos, e quando eu abro, ele na minha frente, com os olhos fixos nos meus, com uma caixinha vermelha na mão, ele abriu a caixinha e ali estavam as alianças, e ele perguntou: - “Juliana, você aceita se casar comigo?” Foi uma emoção única, me lembro como se fosse ontem, a nossa felicidade.

Apesar de estarmos passando por momentos difícies naquela época, nada conseguiu interferir naquele momento, tudo desapareceu por um tempo quando eu aceitei a me casar com ele. E daquele dia em diante, tudo mudou. Pois cada dia que passava eu tinha mais a certeza de que ele era o amor da minha vida.

Logo depois, a família quis fazer uma festa de noivado. Então nos animamos pra fazer a comemoração. Na festa de noivado, falamos que iríamos casar no mês de outubro deste ano. Só que, por problemas pessoais com a minha mãe, antecipamos o casamento para junho. Minha mãe é contra o meu casamento, isso mesmo, estou casando contra a vontade dela. Convidamos as pessoas mais chegadas para a nossa oficialização do noivado. Eu mesma fiz a decoração e fiz questão de deixar bem a minha cara e do meu amor.

Digo uma coisa pra vocês, SER NOIVA é uma coisa ÚNICA!
Logo abaixo tem fotos do meu noivado pra vocês :D

- Decoração da festa feita por mim.



- Trocas de alianças.



- Corte do bolo.





Espero que tenham gostado! :)

Beijos da Jú.



....................................................................................................

Olá gente! Meu nome é Juliana Coutinho, sou da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, tenho 23 anos, sou universitária em Jornalismo. Aceitei o convite da Mila de postar os 30 dias antes do meu casamento pra vocês, ou seja, é isso mesmo, FALTA 1 MÊS e eu estou SUUUUUURTANDO *---------* Neste primeiro post, vou contar como tudo começou com o meu LOVE :)

“Tudo começou no facebook, em um comentário em uma foto, no dia 12 de março de 2012. E o Márzio me adicionou no facebook, e jogou uma cantada horrível: “Eu te conheço de algum lugar. Mas não estou lembrado de onde.” Nunca tínhamos nos visto, apesar de sermos da mesma igreja. Mas essa cantada, acabou sendo a mais certa. Daí, ele me passou o MSN dele e eu o adicionei. Não conversávamos muito, porque nós dois estávamos namorando. Apenas trocávamos algumas postagens no facebook, e isso foi se tornando rotina. Eu terminei o meu namoro por não estar dando certo e ele também terminou. Desde então, não rolou nada entre a gente. E então, surgiu uma oportunidade de nos vermos, em um aniversário de uma amiga em comum, no dia 29 de setembro de 2012. Ele perguntou se eu iria, e eu disse que sim, e ele também iria e quando eu soube disso, eu senti um nervoso enorme. No caminho, no ônibus, eu fui me perguntando o por quê de tanta ansiedade? Chegando no aniversário desta amiga, ele não havia chegado ainda, e eu estava ansiosa pra conhecê-lo, algo que eu NUNCA senti. E finalmente ele chegou. Com um sorriso tímido, comprimentando os donos da casa, a aniversariante e alguns convidados que estavam próximo de mim, e finalmente ele veio na minha direção. Minhas pernas tremeram, minhas mãos soavam. Assim como ele (assim ele me contou). Me me deu três beijos na buchecha e um abraço bem apertado, dizendo no meu ouvido: “Eu te adoro.” E eu, abraçada com ele, disse a mesma coisa. E passamos a festa inteira juntos, conversando, trocando olhares muito tímidos, sem muito o que
falar, pois estavámos muito tímidos por ser a primeira vez que nos encontramos. Então, ele estava tão nervoso, que falava piadas sem graça, e a gente ficava mais rindo do que conversando. Sim, ele estava lindo com uma calça comprida xadrez, com um sapato branco e uma blusa de manga comprida preta. Eu estava de legging preta e um casaco de lã vermelho. Sim, lembro até hoje, porque foi o dia mais feliz da minha vida, e acabando a festa de aniversário, cada um foi para a sua casa. Chegando em casa, encontrei uma postagem no meu facebook dele, dizendo assim: “Bom demais ver a Juliana Coutinho hoje.” Abri um sorriso de orelha a orelha. A partir desse dia, nossas vidas mudaram, completamente. As postagens no facebook aumentaram. As conversas aumentaram,
sim, a gente conversava todos os dias. Trocávamos mensagens direto no celular, de “bom dia”, “boa tarde”, “boa noite”. Criamos uma amizade, uma verdadeira amizade. Dividíamos problemas, trocávamos conselhos. E cada dia que passava, ficávamos mais próximos. Não tivemos dúvidas, não era apenas uma amizade. E surgiu mais uma oportunidade de nos encontrarmos. Ele me convidou para ir em UM CASAMENTO na igreja, dia 13 de outubro de 2012. Sim, eu aceitei o convite e eu fui de penetra, e até hoje não sei quem casou. No dia estava frio, chovendo muito, eu quase desisti, porque odeio sair na chuva, mas eu iria encontrá-lo, e isso mudou tudo. Me produzi, e fui toda linda. Chegando próximo à igreja, mandei uma mensagem avisando que tinha chegado. Ele
veio com um sorriso enorme, e lindo por sinal, olhou pra mim, de baixo à cima, me abraçou e perguntou: “Isso tudo é pra mim?” O casamento ainda não havia começado, ele me chamou pra dar uma volta na igreja, subimos as escadas, quando viramos, ele me puxou, e foi aí, que aconteceu o primeiro beijo, dia 13 de outubro de 2013. O beijo não foi demorado porque na hora, escutamos alguém chegando. Mas foi o melhor beijo de toda a minha vida. E foi nesta mesma noite, que percebi que o Márzio parecia uma minhoca ambulante dançando. E passamos uma noite agradável juntos. Voltei pra casa, pensando no beijo. O que será que iria acontecer? Fiquei me perguntando: “Como iríamos ficar?” E finalmente, nossa primeira saída juntos dia 15 de outubro de 2012. Sim,
um feriado, segunda-feira, ele me fez acordar 4 horas da manhã para ir pra Ilha de Paquetá. Saí de casa igual a um zumbi, e quando encontrei com ele em Niterói, ele também estava igual a um zumbi, mas um zumbi radiante por estar saindo comigo. Chegando em Paquetá, ele tirou um mapa de dentro da mochila, que não adiantou de nada, pois nos perdemos. Andamos a Ilha de Paquetá inteira, conversando, brincando, rindo, nos conhecendo mais. Eu e ele falando que não iríamos casar tão cedo, só daqui uns anos. Algumas vezes ele imitando um macaco. Andamos de mãos
dadas o tempo inteiro, sendo que nem éramos namorados ainda. Foi um dia maravilhoso ao lado dele. E finalzinho da tarde, viemos embora. O clima estava tão gostoso que decidimos dar uma volta em Niterói. Já estava claro que não queríamos ficar longe um do outro. Paramos para conversar em uma praça em Niterói, foi quando ele do nada, segurou minhas mãos, olhou dentro dos meus olhos e me pediu em namoro. Sim, fiquei sem reação, porque eu não esperava. Não esperava porque tínhamos saído de outro relacionamento recente. Mas, eu acabei aceitando, e ele amou eu ter aceitado, me pegou no colo, me rodou e me beijou. Mas decidimos deixar o namoro entre a gente por um tempo. Eu no começo pensei que não daria certo, mas por quê não arriscar, não tínhamos nada a perder, já que a gente se dava tão bem, e sentíamos algo mais que amizade. Mas a gente ficava incomodados por não falar que não estávamos namorando. E finalmente, dia 27 de outubro de 2012 ele foi na minha casa e pediu a minha mão em namoro aos meus pais. E deste dia em diante, cada dia que foi passando a amizade foi crescendo e o amor também, e é assim até hoje. E no dia 29 de setembro de 2013 ficamos noivos oficialmente. E hoje já vamos nos casar. Sim, aconteceu tudo muito rápido, mas não nos arrependemos de nada que fizemos juntos, de nenhuma escolha que tomamos ao decorrer deste tempo. Foi intenso desde o começo. Confesso pra vocês, que ele é o melhor homem que conheci, ele me completa em todo aspecto. Com ele tudo foi diferente. Cada detalhe foi diferente. É um amor único, algo que eu nunca senti por ninguém. E o casamento, é o nosso sonho mais gostoso que estamos realizando.”

                                       Essa foto foi a nossa PRIMEIRA FOTO JUNTOS *----*



Espero que tenham gostado gente! :D

Nos próximos posts, vou postar todos os detalhes dos preparativos do meu casamento pra vocês.




Beijos a todos, da Jú.

Comentários

Postagens mais visitadas