OBAH! Esmaltes

FOSCO! Não sei se vocês já viram, mas é bem da hora (rs), eu procurei aqui na minha cidade mas como o esperado não encontrei. Mas não desisto, achei uma dica super bacana de como fazer o esmalte fosco em casa. Eu nunca tentei, tenho curiosidade e muita! Primeiro vou postar aqui e depois testarei, provavelmente faça um vídeo mostrando (estou sem tempo, omg!)... Agora deixarei de enrolação, vamos direto ao assunto principal:  



Lindo né?

Material:

Amido de maizena
Top Coat
Talco


Depois:

Pegue o Top Coat, coloque três partes de talco para uma de maizena e misture bem até você ver que estar ficando com a "cara" boa. Depois é só passar nas unhas e TCHANRÁM o resultado. Depois é só passar em cima do esmalte desejado. Me conte como ficou sua unha, mandem fotos e farei um post apenas falando desse grande sucesso. 

Obs: Vai acrescentando a maizena até atingir no desejado.

Beijinhos lindas! 

Comentários

Postagens mais visitadas