Cheiro de Romance no Ar.



Como já havia dito na breve descrição do quem sou eu "sou romântica, e adoro ser", a listinha com os nomes de filmes não poderia faltar né? Preparei uma super sessão de filmes, e terei o maior orgulho de indicar eles para vocês, minhas queridas. Então vamos sonhar, chorar, ver e rever e etc...

1 - Eu amei esse filme: Questão de Tempo:



2 - Claro, não poderia faltar: Um Amor Para Recordar:



3 - Esse não assistir ainda, mas quero muito assistí-lo, LOGO! Vamos marcar para assistirmos juntas né? Rs: Um Porto Seguro:



4 - Não deixaria esse de fora, de forma alguma: E Se Fosse Verdade:



5 - Achei lindo esse, vale a pena ficar a tarde chorando: Cartas para Julieta:



6 - Já devem imaginar né? Chorei horrores com esse: Antes que Termine o Dia:



7 - Meu favorito, por ter o final mais lindo de todos: Amizade Colorida:



8 - Só de lembrar, me veio uma vontade de assistir novamente: Amor & Outras Drogas:




9 - Muitos suspiros: Lembranças:


E por último:

10 - Um Homem de Sorte:


E vocês pensam que só vamos assistir e falar desses 10 filmes? Só? Não, nem nos sonhos do mais amargo coração isso seria possível. Vamos fazer um círculo de indicações, e isso levará à vários posteres sobre o assunto. Que delicia! O que acharam das minhas indicações?

Comentários

Postagens mais visitadas