Minha vida nova...


Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popular Av. do CPA- Centro Político Administrativo em Cuiabá.


Olá lindas e lindos, tudo bem, mesmo, com vocês? Resolvi, enfim, trazer esse assunto para cá, para vocês me conhecerem melhor e entender bem essa fase da minha vida. Primeiro de tudo, tenho que dizer que tenho medo de mudanças, sério gente, desde criança tenho pavor só de ouvir essa palavra. Mas como o tempo passa e somos obrigados a passar por essas coisas "chatas" da vida, fazer o quê né? Não dá para evitar!

E tudo começa com: OOOOOOOOH MEU DEUS, não quero ir e não vou (bate pés no chão)... Tô brincando gente! hahaha

No inicio eu adorei a ideia de ir para uma cidade grande, e com várias ideias e com o pensamento bem maduro, sabe? Vou aproveitar tudo, agarrar cada oportunidade. Coisa de gente grande. Ah, e o que mais comentei com o meu namorado: Vou receber presentinhos e cartas pelos correios. (coisa de gente crescidinha). Mas nem tudo tem que ser as maravilhas né gente? Confesso que o meu maior medo de ter que enfrentar toda essa mudança, era deixar o meu namorado para "trás", mas o namoro continua claro gente, sabe quando você é tão apegada com aquela pessoa e quer pôr ela em um potinho e levar para lá e para cá? Exatamente isso que eu queria poder fazer.

Faltando poucos dias para decolar e logo me bate aquele desespero e dai o dia chega e então cai a ficha que estou sofrendo mais uma mudança. Enfim, não dá para amarelar né? Então coloquei uma frase na minha vida: "Farei tudo com um sorriso para que tudo ocorra bem",  e sempre carrego comigo? Não, às vezes não dá. O que mais quero é só voltar, nem que seja por um único dia. Mas para aliviar meu "sofrimento", não estou sozinha aqui, tenho a minha família, a comidinha da minha mainha, 3 incríveis amigos e uma pá de amorzinhos/coleguinhas na facudade e claro, todo o apoio do mundo do meu lindo maravilhoso namorado. (Te amo amor). E olha, não vim para cursar nenhuma faculdade super faculdade não, e nem tentar uma vida divina numa cidade grande. Vim mesmo atrás de um emprego, e adivinhem? Tcharam, não tenho esse emprego. Mas trabalho bastante em algo que eu poderia fazer em Petrolina mesmo.

Então gente, vou tentar trazer mais um pouco dessa vida nova, e qualquer pergunta deixe nos comentários. Vou adorar compartilhar mais dessa experiência com vocês.


Beijinhos no coração...

Comentários

  1. Também ti amo meu amor, é muito difícil permanecer com um sorriso no rosto, sei como é, porém sempre me dedicarei ao máximo para ti deixar sorrindo e para que você aproveite tudo que esta cidade tem a ti oferecer. bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas