O Poder da Pedra do Sol

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje falarei de um assunto pra muitos inútil, mas também não é algo extremamente importante, mais sim, mega interessante para quem acredita. E eu, particularmente, acredito e não é pouco (rs). Ontem (9/11) passeando pela orla, voltando para casa depois do Festival da Torta, encontramos alguns Hippie, bem simpáticos, e por toda aquela simpatia encontro um trabalho lindíssimo feito com a pedra do sol (não tinha nenhum conhecimento sobre a mesma, até então).

Imagem: Google.

A Pedra do Sol contém propriedades que ajudam a levantar seu espírito e tem efeito anti-depressivo. Nos traz auto-confiança, encoraja o otimismo e o desejo pela ação. Estimula o poder de cura, o sistema nervoso e faz com que todos os órgãos de nosso corpo trabalhem em harmonia.


Eu achei muito fofinho e é um trabalho belíssimo. E agora sabendo mais sobre a pedra fiquei mais encantada, e o que você me dizem sobre ela? Gostam dessas pedras poderosas? Deixe nos comentários.

Beijinho no coração... 

Comentários

Postagens mais visitadas