Hidratação caseira com Maizena.

Olá meninas, hoje não vou falar meninos, porque é um post bem femininho, mas se você quiser continuar lendo e fazer no seu cabelo... Afinal, tem homem com cabelo grande, cabelo descuidado. Então...

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Já faz um tempo que estou procurando uma hidratação caseira que me traga resultado de imediato, sou uma pessoa que odeio esperar e etc. Assisti por acaso um vídeo, não com muito fé, porque muita gente já fez e coloca milhares de produtos e eu quero algo "Faça você mesmo" com tudo que tem em casa, e que saia barato chegando a ser "grátis" hahaha né gente? Ou quase gratís "manhêeee, vou pegar sua maizena empresta".



A Tammy do canal Tammy Sloty, mencionou que "roubou" essa dica da irmã... E Tammy agora estou roubando de você! Hahahaa Um beijo.  



O que mais gostei nessa dica, é que tudo você tem em casa, se você chegou até aqui é porque já testou de tudo quanto é produto e com certeza tem uma hidratação que você largou por não fazer diferença no seu cabelo. Então bora lá, já enrolei até demais. 

O que você vai precisar:

2 colheres Maizena
1 copo de Água
1 colher Hidratação

Para misturar a maizena com a água, pode ser uma colher normal mesmo. (Alerta) Mas, quando for pegar o creme procure pegar com uma colher de plástico ou pente, claro se você não tiver em sua casa uma espátula especifica. Fiquei sabendo que pegando com uma colher qualquer oxida o creme e com as mãos diminui a ação na fórmula dos produtos. Continuando...


Misture a maizena com a água, bem, para não empelotar. Depois leve ao fogo, e quando estiver com consistência desligue (Depois da mistura se você quiser comer, virou minguau "hmmmmmmmm"... Tô brincando gente haha). Quando estiver morno acrescente o creme. Depois passe no cabelo e deixe por volta de 30 min ou 40 min, quanto mais tempo melhor.

Espero que vocês façam e goste.
Beijinhos


Comentários

  1. Caaaaaamilinhaa! Fiz essa receita semana passada, mas no lugar da água eu coloquei leite e não coloquei o creme de hidratação! E eu adorei o resultado! Quero testar da forma que você indicou deve ficar ainda mais hidratado.
    :DD Beijãaao <3
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larinha, olha que bacana! *--* Vou testar da sua forma tbm! O meu cabelo ficou bem hidratado e brilhoso, eu adorei. Beijooooooo <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas