Diário de Um Domingo.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Percebi que estava deixando o blog de lado novamente e por falta do que postar, pensei em começar um breve diário. Hoje foi um daqueles dias de filme, preguiça e nada para fazer... Então pensei "porque não falar um pouco dos filmes e do que fiz hoje?". Esse será o primeiro e se gostarem, continuo postando, tá?

Bom, esse domingo foi o dia que mais assisti um filmezinho depois que mudei de cidade/estado/planeta (haha) e sinceramente, foi ótimo, deixou o meu dia super para cima e menos tediante. Mas, deixarei de blábláblá e durante o post vou contando um pouco de cada filme que assisti e GOSTEI, é importante ressaltar essa questão. Bora lá!


  • O primeiro de todos foi Simplesmente Acontece e posso dizer que eu simplesmente amei, rolou estresse, nervosismo, choro de emoção e alegria e mais choro pelo final que foi lindo. O mais legal de tudo é que tem um livro também. (Não li o livro)


                         


Trailer


Esse filme se encontra no youtube e em sites que oferecem filmes online.



  • O segundo filme foi A Culpa é das Estrelas, podem me julgar (com carinho), juro pra vocês ainda não tinha assistido e assim que cheguei na sala deparei com o filme começando e não resisti a ótima qualidade, e lá se foram mais lágrimas. Não achei que iria gostar, mas, gostei.
    

Trailer


  • O terceiro filme foi Crepúsculo: Amanhecer parte 2, podem rir, mas é coisa séria. Ainda não tinha parado para assistir a segunda parte do filme e não sei exatamente se eu gostei ou não gostei. Enfim, me conte o que acharam do filme, vou gostar de saber. =)

 


Trailer




  • O quarto filme foi Solteiros com Filhos, se você pesquisar no google encontrará até um site de relacionamento (muito bacana), massss voltando para o filme, não assisti por completo confesso, mas quero marcar um dia para terminá-lo porque até onde parei o filme é muito bom. E vocês devem estarem se perguntando "ué mas vai indicar filmes que não assistiu todo?" e a resposta é Sim,vou indicar, porque gostei bastante e prevejo que assistirei umas 300 vezes esse filme e quero ver a opinião de vocês sobre ele. 


Trailer


  • O quinto filme foi Homens, Mulheres e Filhos, ele também foi originado por um livro. Estarei indicando, mas, foi um filme que não gostei muito, porém fez parte do meu domingo. Quem sabe vocês não gostem né? 

Trailer




- Além de implantar um cinema no meu domingo, fiz as unhas e usei o esmalte Preto da Impala. E sobrou tempo para mais o quê? Comer e Twitter. (haha)

Então meninas, agora quero saber de vocês, como foi o domingo e o que costumam fazer? Eu sei que já estamos próximo de outro domingo e que eu estou postando numa quarta/quinta-feira. Vou explicar o que aconteceu: Esse post estava pronto no domingo, mas não ia publicar por dúvida se vocês iam gostar ou não, porém, hoje resolvi fazer esse teste. Deixem nos comentários se esse modelo de post agrada vocês. <3


Beijinhos Beijinhos

Comentários

  1. Quanto filme você assistiu. :O
    Não te julgo por ter assistido a culpa é das estrelas a pouco tempo porque também assisti tem pouco tempo e também gostei e chorei, achei que não gostaria porque não gostei muito do livro, to até pensando em ler o livro novamente. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por não ser a única. Haha Talvez agora você veja o livro por outro ângulo, é sempre bom reler. =)
      Ah, acho seu blog super fofo, sempre estou por lá. <3

      Beijooos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas