Envie seu produto por apenas R$ 9,90

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Como no título do texto já diz, falaremos hoje sobre uma empresa que teve a preocupação de pensar em um sistema rápido e barato para os seus clientes. A Loggi, para quem não conhece, é uma plataforma online que tem como objetivo fazer entrega expressa conectando o cliente diretamente com o motoboy por meio de computador ou do celular e agora com mais um novo serviço que traz benefícios à quem utiliza, com função de fazer entregas em um dia, muitas vezes "na hora", por 9,90 na cidade de São Paulo e de 14,90 para a Grande São Paulo.

ENVIE SEU PRODUTO POR APENAS R$ 9,90



O serviço que a Loggi preparou para seus clientes, pode ser prático, além de ter um atendimento personalizado para a sua empresa e/ou para você. Caso você queria utilizar pelo celular, o aplicativo pode ser baixado para smartphone com sistema Android e iOS, infelizmente ainda não tem para o Windows Phone. (Mas, em breve quem sabe não surge, para a nossa alegria!) e para usar no computador você tem um leque de ferramentas, acesse o site www.loggi.com.br.

Se ainda tem aquela pontinha de dúvida se vale mesmo a pena, não se preocupe, pois a equipe Loggi preparou cuidadosamente no site as vantagem, agora só falta você acessar e comparar. E não vamos esquecer das variadas formas de pagamento.

Espero que tenham gostado e que aproveitem o serviço. Qualquer dúvida já sabe né? Deixe nos comentários.

Beijinhos
<3




Comentários

Postagens mais visitadas