1ª Feira do Livro do Vale do São Francisco

Olá lindos e lindas, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, estou em Petrolina... Aêe! Pois é minha gente, um tempão sem pisar nessa terra maravilhosa, em seguida não vim deixar nenhuma novidade para vocês. Mas agora estou aqui e vamos ver o que teremos para o blog daqui a diante, planos é o que não faltam. Então gente, sabia e não sabia dessa Feira do Livro, como não divulguei algo tão incrível. Pois bem, com poucos dias e ainda um tanto para matar a saudade dessa cidade, fui passear na noitada e não é que tinha esse evento para ir? Apesar de ter ido no penúltimo dia, achei vários livros bacanas e nenhum relacionado à fotografia (triste rs), mas não fiquei triste não, pois ganhei um livro do meu namorado lindo.




Não tenho muito o que falar sobre a Feira, quer dizer, não tenho nada para falar a respeito. Apenas vou abrir o espaço para quem quiser falar o que achou, se encontrou algum livro ou se comprou aquele livro que fazia tempos que desejava e não encontrava. Enfim, eu vou confessar que: não comprei nenhum livro, mas ganhei. \o/

Ganhei A MAGIA:


Primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times.
O novo livro de Rhonda Byrne, autora do fenômeno mundial O segredo.
Uma palavra muda tudo.
Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma... e que, assim que você o solucionasse – assim que desvendasse o mistério –, um novo mundo surgiria diante dos seus olhos.
Em A Magia, Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana. Não importa quem você seja, onde esteja e quais as suas atuais circunstâncias, A Magia irá mudar toda a sua vida!


Ah... Estava lendo e fiquei sabendo tinha alguns autores da região. Vocês conheceram algum? Deixe mais detalhes sobre a Feira lindíssima, adorarei ler tudo à respeito!


Beijinhos no coração....


Comentários

Postagens mais visitadas