Sem medo de borrar!

Olá meninas. Você se lembra daquela brincadeira que muitos faziam na escola, naqueles trabalhos de colagem, que passava a cola na mão e depois tirava a "pele" e ficava correndo gritando: estou trocando de pele. Se você não brincou disto, brincará agora. Pois a dica de hoje é tão simples que você falará: como nunca pensei nisso?

Tem dias que estou com tanta preguiça e tenho que sair no dia seguinte e olho logo para as minhas mãos... "tenho que fazer a unha", ai penso na demora, naqueles excessos chatos que tem que tirar depois, e quando a gente vai toda cuidadosa com o acetona retirar e sem querer passa em cima do esmalte? Desespero! Mas nossos problemas vão acabar, uma parte deles!



Vamos conferir a dica de hoje?

Tudo é tão simples que vocês nem imaginam. Escolhi o esmalte vermelho como demonstração, porque sempre faço aquelas borradeiras horríveis. Só eu tenho dificuldade com o vermelho?

Pois bem, vamos passar a cola nas áreas que deverá ficar limpinho.




Vamos esperar um minutinhos para dar o tempo da cola secar.



E em seguida vamos passar o esmalte, agora sem medo e sem culpa.



Depois vamos esperar o esmalte secar como de costume e retirá a cola.



E ficará mais ou menos assim. Como dizem: A prática traz a perfeição. Então pratiquem meninas, se não acertarem de primeira.


Eu adorei a dica. E vocês o que acharam? Façam e deixe nos comentários o que acharam, se te ajudou e etc. Para mim, a dica serviu muito bem. Espero que você tenham gostado!

Beijinhos no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas