Desafio das 52 semanas.

Olá lindas e lindos, tudo bem com vocês? Vem ai um post meio que atrasado (haha) ou muuuito atrasado. A vida não tá sendo fácil pra ninguém, pelo menos para mim não. Mas, venho compartilhar dicas para economizar e vocês vão gostar, assim espero. Vamos logo para o que nos interessa que é o sistema e ter uma média de quanto poderemos ter no final do ano. Vamos conferir?



Dois em dois:

A cada semana você guarda  2 reais e mais 2. Veja na tabela:



Ainda não entendeu? Te explico! Na primeira semana você guarda 2, na segunda você vai guardar 2 + 2 = 4, você pega o valor anterior e soma com mais 2 e esse é o valor que deverá guardar. Se você tem problemas em economizar dinheiro, comece com R$1 real, o valor no final será menos, claro, porém, será um ótimo começo!

Veja outros exemplos de valores:

R$ 1,00



R$ 3,00


O que você pode fazer também, para não esquecer de nenhuma semana, é fazer uma tabelinha e marcar sempre um ( ok ) na semana.

Gente, eu achei esse sistema uma maravilha e vocês? Não lembro de onde veio esse sistema, minha irmã quem me mostrou e eu adorei. Quem souber de onde vem, deixa aqui nos comentários pra gente não ficar sem fonte né? (Hahaha)

Meninas e meninos, espero que vocês tenham adorado a ideia e que possamos melhorar os frutos de 2015. 


Beijinho no coração.

Comentários

Postagens mais visitadas