Escultura por Rodolfo

Olá meninas, tudo bem com vocês? Tanto tempo sem ter o que postar ou por falta de tempo mesmo. Hoje trago uma grande novidade para nós, pessoas românticas, pessoas amantes da arte, ano passado encomendei uma escultura para presentear meu namorado. Queria algo diferente, algo que significasse muito mais do que qualquer outra coisa e por minha sorte, conheci as esculturas do Rodolfo Marques alguns dias antes e cheguei nessa incrível decisão e indico com certeza o trabalho dele, é mega lindo e além disso a simpatia dele e da namorada dele, Andrea Oliveira, é demais, vocês não tem noção. Então meninas e meninos de Petrolina, Juazeiro e região vocês já podem sim, dar um presente personalizado para quem você ama, admira, mãe, pai, irmão, irmã e enfim... Vou postar algumas fotos da escultura e de onde tirei a ideia e um pouco da história para vocês entenderem o significado. Vamos conferir?






Então gente, a ideia de fazer esse casal apaixonadíssimo e juntinhos veio do Colar que ganhei de presente, e amei e ainda amo, melhor presente ever, porque simboliza uma ligação forte sabe? E me demonstra muito afeto, sempre que me sinto só, olho e penso: "Tenho uma pessoa que sempre quer o meu bem e quer me ver feliz a cima de tudo" e me ponho no lugar. Acho esse pensamento tão incrível que quis refazer esse presente, e que conseguisse transmitir o mesmo para essa pessoa e acho que consegui. Tentarei pôr algum depoimento dele aqui, se ele aceitar estará no final do post!(hahaha)

Foto do pingente:



Eu amei demais o trabalho e vocês o que acharam? Deixarei tudo embaixo direitinho, bem detalhado para vocês conferirem o trabalho dele e até encomendar uma peça lindíssima. Ahhhhhhh! E o preço? Uma maravilha. Deixe aqui nos comentários quais peças vocês encomendariam, vou adorar ver todos!

Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Maiêutica-Esculturas

Depoimento do mozão: "Esse foi um dos presentes mais lindos que já recebi, até porque, foi algo que nos lembrou de um momento ruim que passamos separados, mas superamos."


Beijinhos no coração.



Comentários

Postagens mais visitadas