(Dica 4) Dia dos Namorados: Ele e Você - Ela e Você, juntinhos.

Eu sei, eu sei... Estou muuuuito atrasada. Peço desculpas à todos, mas esses dias estão sendo bem corrido para mim e prometo que não terá mais esse atraso. Mas enfim, vamos para o que interessa? Eu reuni alguns filmes bem legais, e a dica de hoje é: Cineminha em casa. Que tal? Talvez ambos não queiram sair ou estão duro $, e essa é a solução para o dia não passar em branco. Vamos conferir:





Loucamente Apaixonados



2 dias em Paris



Namorados para sempre



Para Sempre



O primeiro Amor



Agora e para sempre






500 dias com ela



Doce Novembro



Te Amarei Para sempre



Ironias do Amor



Ruby Sparks - A Namorada Perfeita



O despertar de uma paixão



As palavras



Muito Bem acompanhada



Mens@gem para você



Antes do pôr-do-sol



Esperar Para Sempre



Terapia do Amor



Tinha que ser você



Minha Mãe quer que eu case




Espero que vocês gostem dos filmes, eu gostei bastante. Se você já assistiu algum desses, deixe seu comentário ou indicando outros.




Beijinhos no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas