LIVROS: Promoção

Olá gente linda, tudo bem com vocês? Semana passada estive pensando: "No que comprar para o meu namorado, já que estamos à 2 mil km de distância e faremos 1 ano de namoro no dia 24"... Tinha saído da faculdade, e estava indo encontrar minha mãe e irmãos para almoçarmos todos juntos no centro, enfim pulando toda a história e entre esse tempo de descer do ônibus e chegar até onde eles estavam passei nas americanas e lá tinha alguns livros em promoção (super adorei né?) e fui ver e dei de cara com um. Eu sei que o meu namorado não é tão fã de livros, mas tem presente melhor do que livro? E se for aquele lindo que super combina com o casal? Adorei o livro, super baratinho, achei muito fofa a capa e sem falar no nome dele gente: "QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI", combinou com o momento, o que eu estava sentindo e há toda uma história dentro dessa frase, a nossa primeira música foi Wish You Were Here da Avril, muito linda. (Depois volto nessa história uma outra hora).

Tirei algumas fotos:





E já contei onde encontrei esse livro, o meu Lindo já viu também, mas o preço não posso revelar, se caso você queira ele, tem que ir conferir na loja ou me pergunta pelo o e-mail: ladoamor@outlook.com. Além desse, tem muiiiiiiiiiiiiiiiiitos outros com um preço super baratinho, juro para vocês: É BARATINHO MESMO!

Espero que vocês tenham gostado do post.
Beijo no coração

Comentários

Postagens mais visitadas