O que fazer com as velas?



Olá meninas, tudo bem com vocês? Depois que recebi toda a surpresa do meu namorado, fiquei imaginando o que fazer com aquelas velas perfumadas?! E hoje vagando pela internet, procurando coisas interessantes para compartilhar com vocês, encontrei o que mais queria, uma ideia criativa e super fofa. Vamos fazer?




Você irá precisar:

- Cartolina
- Tesoura
- Cola
- Régua
- Lápis




Você vai fazer, tipo uma caixa, mas sem o fundo e a tampa. Com a régua e lápis faça traços de 5 cm de largura e 3  cm de altura, deixando uma aba de 0,5 cm. Como mostra a foto.





Recorte e ficará assim.






Em seguida, faça o desenho e/ou letras e recorte (com cuidado). Eu escolhi fazer o LOVE e desenhei o coração. 





Sua "caixinha" deve ficar parecida com essa. Feito isso, cole a aba.



E seu resultado será esse. O que acharam? 



Espero que tenham gostado, irá fazer uma grande diferença na minha mesa agora. 
Eu adorei.



E... Beijinho no coração!











Comentários

Postagens mais visitadas