7 Sinais que o namoro não vai dar certo.

Olá meus amores, hoje encontrei um vídeo super interessante, e como sempre tenho que compartilhar com vocês. Só quero avisar antes, que eu não estou misturando o blog com religião tá? São apenas umas dicas que eu, particularmente, creio que sejam verdadeiras, já li um livro que também falava desses sinais. Enfim, vamos aos 7 sinais?


Imagem: google

1 - Começar o relacionamento com uma pessoa que tem um objetivo diferente do seu.

2 - Ter ao lado um parceiro que te humilha, te critica...

3 - Se envolver seriamente antes de verificar se há compatibilidade de gênio.

4 - Conviver com uma pessoa que é "pão duro", pessoa que dar mais valor à bem materiais.

5 - Brigas fúteis, brigas constantes.

6 -  Parceiro(a) que não fala sobre a família.

7 - Fissurado no corpo, cuidado exagerado.

Para melhor entendimento, assista o vídeo, é super divertido, apesar de se tratar de um assunto sério.


Twitter: @pechrystian

Cuidado ein?!
Espero que vocês tenham gostado do post. Eu me divertir demais e fiquei feliz em saber que o meu namorado não tem esses sinais, ou tem, vida? Vou te observar mais (kkkk). Deixe nos comentários o que você achou sobre os 7 sinais!


Beijinhos no coração...


Comentários

  1. Vish Maria... Contei uns sei no meu namoro. Vou terminar agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiii, 6? ai é muito! rsrsrs É melhor conversar com o parceiro(a);
      beijinhos

      Excluir
  2. Se tenho eu ainda não achei eles. Mas se tiver farei de tudo para muda-los :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas