Faça Você Mesma: Anel de Laço.

                  Olá minha lindas, eu sei que muitas olham esse anel e eu já quis muito um desse tipo e não encontrei. O material que usarei hoje, não é o certo, mas mesmo assim vou usar para passar essa dica pra vocês. Creio que vocês encontre o arame certo, em casas de bijuterias, aquelas onde tem várias peça para montar sua própria biju. Então, vamos ver o passo a passo?




Você deve ter visto esse arame que estou usando hoje em outro post, sim, eu usei ele no post Eu tenho sorte...  e achei outra finalidade para ele (rsrs). Nesse tutorial você só precisará de uma tesoura e o arame. 
Lembrando gente que o arame não pode flexível. 


Agora faça a largura medindo no seu próprio dedo. Para depois não ter nenhum erro de ficar maior ou menor.



Pegue um lado e faça o formato da primeira parte do laço. Como mostra a foto. E em seguida repita o processo no outro lado.



Agora para finalizar o lindíssimo anel pegue a "perna" esquerda e passe por dentro do anel, fazendo um circulo bem firme para não deixar o anel todo solto, sabe? 



E pronto, esse será o resultado final:







Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei meu anel fofinho. Quero com o outro tipo de arame, mas esse ficou lindo (rsrs).


Beijinho no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas