Assistimos e Aprovamos.

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Esse post não foi programado para ser nada especial, mas entretanto, hoje (30) assistimos (Eugênio e Eu) esse filme e puff surgiu a ideia de falar sobre ele, e mostrar o quão ele é bom, e quero que todos vocês o assistam também. Porque vale super a pena, só estou falando a mais pura verdade.



Cammila: Esse filme me fez lembrar, o tempo que eu adorava brincar de "escolinha", dava aula de brincadeira, porém com aqueles assuntos que os meus amigos estavam aprendendo na escola. O que vi no filme, é algo que penso bastante no dia a dia, também não estou aqui para dar uma lição de moral, e nem tampouco pedindo para que tudo isso seja feito uma regra na vida. Mas, quem tem bom senso, sabe lá, que o respeito é fundamental. O filme é ótimo!

EugênioEu achei o filme, uma amostra de dedicação, claro que teve momentos de fraqueza mas nada se comparou com a força de vontade que ele tinha de ser um professor para as outras crianças, melhor do que os que ele teve na infância. E isso não se limita só a professores e sim, todas as profissões, eu acho que foi um exemplo de superação e  espero que eu seja pelo menos um pouco parecido com ele.



Drama familiar sobre um homem com síndrome de Tourette que desafia a todos a se tornar um excelente professor. Inspirador em uma história verdadeira.

Ano de Lançamento
GêneroDrama
País de OrigemEUA
Duração95 minutos
DireçãoPeter Werner


Espero que vocês gostem da dica e do filme, quem assistir, não esqueça de deixar nos comentário sua opinião.  



Beijinhos no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas