Câmera, instagram, muito amor...


              No meio do Dia dos Namorados e Copa, resolvi fazer um post, finalmente, sobre câmeras. Hoje em meio de leituras, para passar o estresse, li sobre a Socialmatic Camera. Para quem não desgruda dessa rede social, quem é apaixonado por fotografia, câmeras e claro, instagram não tem como resistir a ela e vai até juntar um dinheiro para ter essa lindeza (eu amei) e por incrível que pareça, não vi boatos sobre ela em nenhum momento (estranho). Mas, já que encontrei, quero compartilhar com vocês, claro. 

               A Socialmatic é uma câmera digital, porém, tem o estilo da Polaroid. Para quem não conhece, é uma câmera com fotos instantânia. Quando terminei de ler, me fiquei super animada e urgentemente tenho que escrever na cartinha para Santa Claus pedindo uma. E o melhor dessa câmera é que tem conexão Wi-fi para você fazer o upload das fotos no instagram e facebook. Ou seja, você terá direito de postar direto na sua rede social e ainda imprimir para colocar no seu mural ou só guardar mesmo. Eu achei incrível, sério! (meus olhinhos brilhando)




Mais informações importantíssimas da câmera:

16 GB de armazenamento, Sistema Android, Tela 4,5, 14 megapixel, Bluetooth, tela touchscreen, 2 lentes (uma para fotos normais, e outra para fotos com filtro!), Zoom e Flash.

A Socialmatic Camera deve ser lançada no outono americano (primavera aqui no Brasil) desse ano ainda, mas sem data confirmada, e ela custará US$ 299, um pouco à mais de R$ 700 na cotação atual. E me parece que virá mais coisas nessa câmera, claro que eles não iam revelar tanto né? Mas, com essas informações, eu já me empolguei e sim, vou economizar dinheiro. Claro! Eu amei! hahaha

Enquanto não começa a venda dessa belezura, vamos acompanhar as mudanças e mais notícias, né?



Beijinhos no coração... And Valentine's Day.


Comentários

  1. Ótima a câmera! O diferencial é ter a tela digital, tenho procurando uma polaroide ideal, acho a instax linda, mas o fato de não ter tela me preocupa, os filmes são bem caros e não é legal perdê-los por não ter como ver as fotos né? O dedigne é bem interessante, principalmente pra quem adora o insta. Acabei de conhecer seu blog Camila. Fico muito feliz quando vejo blogs interessantes em nossa região, aqui é meio escasso, as pessoas não cultivam muito a cultura de acompanhar, e acho bacana tentarmos mudar essa visão restrita das pessoas. Ariele me apresentou o blog esses dias e eu achei bem amor mesmo. Fiquei feliz em te ver seguindo o meu blog na página e espero que você cresça a cada dia. Tenha sempre como foco ser feliz, independente da aceitação ou não da massa, blogar ´amor e ser blogueira é mais amor ainda. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , o diferencial dela é a tela digital, o que vai fazer dela mais "interessante". Eu estou louca por uma Cool Cam pink, acho super fofa. A instax achei legal, mas não compraria não. Não me pergunte o por que, eu não saberia te responder (kk). Quanto ao papel da Polaroid, pesquisei e achei uns no Submarino por 30 reais. Estou pensando em trazer essa questão para o blog. Hoje 2 pessoas vieram conversar sobre a Polaroid afim de mais detalhes, achei um assunto bem necessário. Já que eu tive muita dificuldade para saber tudo sobre as belezinhas. Verdade, iremos crescer muito como blogueiras e seremos bem reconhecidas, nossa região tem pouco conhecimento sobre isso. Eu amo o seu blog, é tudo tão fofo e você fala sobre noivado (eeeeeeeeeeeu amo), espero que a gente possa compartilhar conhecimentos. Muito obrigada *-------* Me encantei com suas palavras, hoje foi o dia mais feliz desde o dia que comecei a me dedicar ao blog, pois recebi vários elogios e para encerrar a minha noite, tenho o reconhecimento de uma blogueira da região.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas