Faça Você Mesma(o): Porta Celular

Olá meninas e meninos, achei super fácil e útil. Estava realmente precisando de um desses e para quê comprar se eu posso fazer do jeitinho que eu quero? Espero que vocês gostem. Então, vamos conferir?



Vamos usar:


- Lápis
- Tesoura
- Folha de oficio
- Feltro (ou qualquer tipo de papel)
- Régua

Agora:


O tamanho fica por sua conta, eu escolhi algo médio 6x20,5. Faça o corte nas pontas, onde ficará o carregador.


Em seguida:


Corte o feltro conforme o molde. Eu fiz um coração, ao invés de um simples quadrado ou circulo. 

Feito isso, está totalmente pronto o seu Porta celular.



Usei a minha case para substituir o celular (tiro as fotos com ele). 


Ficou bem legal né?? Fácil e útil, eu adorei e sempre vou usar (haha). Se fizer, não esquece de mandar a foto tá? (rsrs)... 


Beijinho no coração...











Comentários

Postagens mais visitadas