Cabelão, Cabelinho cresce bem rapidinho...


Olá minhas fofas, hoje falarei de cabelo, até porque estou apenas postando assuntos que se refere à casalzinho apaixonado, pelo fato do dia dos namorados está chegando. E esqueci (não esqueci, apenas me empolguei com a data apaixonante) que tenho leitoras lindas e maravilhosas que ama cabelo e estão solteiras, então, vocês não estão totalmente sozinhas. Porque estarei aqui para/com vocês (coraçãozinhos).

O assunto vocês já devem saber: Como fazer o cabelo crescer (Uhulll), melhor dizer Como cuidar do seu cabelo para estimular o crescimento. Quem me conhece deve ter visto uma postagem no facebook, falando que eu pedi para a minha mãe tirar só um dedinho das pontas do meu cabelo e ela deixou bem curto e eu, claro, fiquei muito chateada (kk). E agora vou começar uns cuidados especiais para ver se cresce o mais rápido possível... Mas, sem aqueles produtos tosco de sei lá o que de cavalo, banho de bambu, nada disso funciona, não mesmo... Pelo menos, não comigo! Mas vou deixar de blá blá blá e vamos conferir o que importa agora.

CUIDADOS DIÁRIOS

1 - Vocês já devem ter ouvido falar de massagear o couro cabeludo, o segredo que nunca foi segredo, é massagear com as pontas dos dedos carinhosamente e sem medo, sem pressa. Se você ama seu cabelinho lindo, você não vai se importar com uns minutinhos à mais na hora do banho. Pense positivo, com um futuro bem próximo, você lembrará desses momentos e falará: "cada minuto valeu a pena".

2 - Sem produtos bons, nada anda, concorda comigo? Os seus cabelitos vão te agradecer muito se você se preocupar em procurar um ex.shampoo adequado para o seu tipo de cabelo e de boa qualidade, óbvio, mas boa qualidade não significa aquele mais caro da prateleira (calma!), é aquele que se encaixa perfeitamente com as suas necessidades. Leia o que tem atrás do frasco. É muito importante também, esperar o tempo de pausa de cada produto para eles agirem no cabelo e assim fazer com que o crescimento seja correto e rápido. 

3 - A oleosidade é um dos fatores que impede o crescimento do cabelo. vocês devem saber de tudo sobre esse tal. Abafar o cabelo também não é algo bom, e por quê seria né? Então, fique bem longe de tudo que abafe os cabelos, atrai a oleosidade (esse tal feio).

4 - Hidratação, hoje todo mundo faz uma hidratação, e por quê não funciona? Porque não usa produtos bons e muito menos tem a santa paciência de deixar a criatura agir o tempo necessário no cabelo. Então, procure uma hidratação legal, que seja muito legal mesmo ($$$) para você e não se permita sentir preguiça, isso não é bom.

PRODUTOS QUE AJUDAM NO CRESCIMENTO RAPIDEX

Dê sempre preferência a produtos que contém proteínas e vitaminas como A, C, E... Podem ser encontrados em capsulas para diluir no shampoo. Outros nutrientes como a cisteína, que é um aminoácido, vitaminas do complexo B e sai minerais como ferro, zinco, cobre e magnésio estimulam o crescimentos dos fios, daquele jeitinho que a gente sempre procura, beeeem rápido.


Bom meninas, eu não sei vocês, mas estou loouca para testar todas essas dicas e ver o resultado. Eu vou tentar sempre mostrar o que estou comprando para o meu cabelo e até fazer umas fotos para vocês irem acompanhando, vai que dá certo e vocês aprovem, e sintam segurança em fazer também. Se tiver alguma dúvida ou/e sugestão de post, deixe nos comentários ou mande um e-mail para ladoamor@gmail.com.


Beijinhos no coração...



Comentários

  1. To usando o tônico da gota dourada linha roxinha, muito bom meu cabelo esta crescendo, muito bom ($$) .

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaah... Uma grande dica para nós, vou pesquisar. :))) Emo linda, obrigada por estar aqui!
    beijos beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas