Maratona 5 por dia: #7

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje consegui finalmente criar algo legal, eu acho. Será uma temporada de 7 dias, vamos ver até onde a criatividade irá me levar. Funcioná da seguinte maneira: Utilizarei meus esmaltes pessoais - 14 cores diferentes. E DIARIAMENTE postarei 5 ideias. Achei interessante porque com poucos esmaltes podemos sobreviver meses, sem ter aquela loucura de sentir necessidade de querer comprar um por dia.






E os dias serão identificados assim: #1, #2, #3...


Enfim, o último dia :(. Vamos conferir?

Usei:




Usei:




Usei:




Usei:




Usei:






Bom meninas, quero pedir deeeeeeeeeeeeesculpa por todo esse atraso, ultimamente estou com alguns prolemas e acabo deixando o blog de lado, não por capricho, fico perdida sem saber o que escrever sabe? Mas vamos parar de descanso, e vamos voltar a "trabalhar". Tenho várias ideias pra o blog e projetinhos de Faça Você Mesma. Mas enfim, espero que vocês tenham gostado.


Beijinhos no coração...


Comentários

Postagens mais visitadas