Conhecendo a Polaroid: Instax Mini 8

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Hoje vou "tentar" falar sobre a Polaroid Instax Mini 8, vou logo adiantar que eu não tenho essa e nenhuma outra Polaroid (para quem quiser me presentar com uma Cool Cam Pink, aceito) então não vou ter como mostrar a câmera bem detalhada, mas espero que esse post ajude bastante quem estar idealizando uma fofura como esta (Mini 8). 



Acredito que essa fofinha não tenha tanto o que falar, mas ouço bastante uma crítica quanto ao flash, ela     dispara sempre, sem nenhuma exceção. Talvez não seja tão ruim. Há um outro porém, ela não tira fotos em macro, precisa de uma lente, encontrei várias com preços docinhos no Ebay. 

Ela tem 4 modos de exposição: interior, nublado, tempo bom e dia claro.

Foto da instax mini 8:


Imagem: Tegania's Thoughts


Preços de Filmes Fotográficos Instax:

Magazine Luiza - R$ 42,00

Aliexpress - R$ 41,36

Americanas - R$ 49,90

Ebay - R$ 19,71 - 17,86

Amazon - $13, 40



Eu acho que vale super a pena olhar no Aliexpress e no Ebay, apesar da demorada para o produto chegar, alguns vendedores fazem kits, o que sai em conta para quem quer ter uma câmera e de cara, vários outros produtinhos. Eu separei 2 kits:










Há outros modelos, mas achei mais agradável falar da mini 8. Espero que eu tenha realmente ajudado vocês, qualquer dúvida já sabe né? Deixe nos comentários.



Beijinhos no coração...


Comentários

Postagens mais visitadas