Tem coisa melhor do que ganhar presente?

Oi meninas e meninos, lindos e lindas, princesas e príncipes... Hoje é aquele dia tão especial, tão fofo... Apesar de ter uma data especialmente no ano para nós, o bom mesmo é fazer aquela surpresa em um sábado ou comprar/fazer um presente e presentear sem mais e nem mesmo, por demonstração de afeto, por querer mimar o seu amado ou sua amada. 

Estou bem distante do meu namorado, meu lindo, minha vida e mesmo assim o dia continua bonito, porém doloroso, pelo menos para mim. Hoje sem trocas de presente, resolvi relembrar de todos os presentes que eu ganhei dele.




  • Ursinho Panda (meu favorito) - Está sem o narizinho :( Sabe como é ter prima pequeninha né? Quem souber onde compra um nariz de ursinho de pelúcia, avise-me por favor, não encontro em nenhuma lugar. 
  • Xícara linda 
  • Colar de casal 
  • Tornozeleira
  • porta retrato
  • almofada em forma de filme de fotografia
  • bolsas
  • Livros (algemas de seda e Fantasias Gêmeas)
  • Tulipa de origami
  • Necessaire 
  • Cartas

Eu acho que falta algo, mas não consigo me lembrar. Além desses que estão na foto tem slides, rosas e chocolate. Tudo para mim conta como presente até um sms fofinho. Eu amo tudo, principalmente se vem carregado de amor e dedicação. Para cada presente existe uma longa história linda, claro.


Esse foi presente do Dia dos Namorados, finalmente comemorei a data com alguém e por minha sorte, tinha que ser ele <3 

Eu te amo, meu amor lindo e feliz dia dos namorados.




Beijinhos no coração... E Feliz dia dos Namorados!

Comentários

Postagens mais visitadas