Home Office

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Quanto tempo afastada do blog, até parece que estava muito ocupada esses dias, com uma vida social acumuladíssima... ATÉ PARECE, e só o que estava acontecendo, era  que estava sem estímulo nenhum, sem ânimo e me entregando a depressão (haha). Mas enfim, voltei porque vocês querem ou precisam de mim (kk), gosto de acreditar que sim. Hoje, finalmente, vamos falar finalmente de Decoração, de preferência Home Office ou para muitos, um lugar para estudar e/ou trabalhar. Separei ideias que vão nos ajudar muito, quando formos construir o nosso lugarzinho. Então, vamos conferir?

Primeiro, vamos conferir cores e decoração de ideias desses lindos.


Nesse primeiro, o que mais me chamou a atenção foi as cores, rosa e branco, super combinação fofa. O que eu pegaria como inspiração nesse home office, seria exatamente isso, as cores. Mega fofo!


Esse é bem simples, e foi o que mais gostei nele, você pode fazer com um pouquinho de dinheiro, o que é fascinante. Amei mesmo o painel e os portas retratos ali em cima, ficou bem apaixonante né?


Bem fofinho e parece muito confortável ein? 



Eu sou apaixonada por esse, que combinação cute. Eu quero, mas trocaria o tapete (hahaha).


Qual será a sensação de sentar nesse cantinho? Deve ser emocionante, e esse quadro negro? ual... (rs)


Cara séria, mas adorei. Super organizado, tem coisa melhor do que isso? Lindo também. Amei o calendário!



Cantinho bem criativo, sabe que eu adorei? Me imaginei nessa cadeira e planejando muita coisa boa para vocês. =)

Agora partindo para painéis e acessórios,
me parece que as pranchetas estão sendo super utilizadas para mural. Eu gostei da ideia e vocês?






Esses pequenos projetinhos para organizar o seu cantinho são demais. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e que essas imagens tenham inspirado muitas de vocês. Espero ver o home office das minhas lindas leitoras, também, claro que sim.


Beijinhos no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas