Quem ganhou a promoção Dia dos Namorados?




Olá amores, hoje finalmente chegou o dia do resultado, e para quem acabou de conhecer o blog, não fique triste terá muitas outras promoções legais para vocês participarem. Eu adorei fazer a minha primeira promoção, realmente tive a sensação, que esse blog estava sendo bem recebido. Eu quero dizer para cada pessoinha que participou: Eu agradeço muito muito muito mesmo, eu fiquei super feliz.

Apesar de ter sido o meu primeiro quadro, nunca tinha brincado com uma tela de pintura, mas o resultado ficou até bom né? (hahaha)

Eu ia chamar uma amiga blogueira para ser a jurada dessa promoção, porque eu fiquei super encantada por todas as respostas e muito confusa, mas ai, a Blogueira Claudinha resolveu participar da promoção: EU FIQUEI MEGA FELIZ! Então, eu conheci a Jenny - Geeeeeeente é uma fofa, amei conhecer - e converso com ela no twitter e resolvi convidá-la para ser a jurada. Ela topou, e fiquei super honrada em té-la na promoção. Enfim, vamos ao resultado:


Sim, a ganhadora foi você Bárbara, agradeço demais pela sua participação. Entrarei em contato (uiii que chique) pelo chat do Facebook.

- Canal da Jenny: https://www.youtube.com/user/futeismasuteis/

- Canal da Claudinha: https://www.youtube.com/channel/UCeRv8Lci3rk0X1JByQhBSdA


Beijinhos no coração...

Comentários

Postagens mais visitadas