50 fatos Sobre Mim


Oi lindos e lindas, hoje quem vai (comandar o blog) participar é o meu Môrequinho. Essa tag é bem conhecida, porém, eu mudarei porque não será eu que irei responder. E sim o meu namorado. Então, vamos conferir? 



  • Ela é bem fofinha, dá pra abraçar com um braço e fica perfeito.
  • Quando dorme faz um sonzinho "minhã, minhã" de vez em quando.
  • Sempre tenta fazer algo legal para animar o namoro.
  • Sempre descobre minhas surpresas ou faz de tudo pra que eu conte o que é.
  • Faz de tudo quando quer alguma coisa.
  • Fica com os olhinhos brilhando quando vê alguma coisa sobre fotografia, esmalte, lacinho de cabelo e coisas românticas.
  • Tem ótimas ideias e possui uma habilidade enorme para selecionar e editar fotos. Mesmo não tendo uma câmera boa, todos falam de suas fotos bem tiradas e editadas.
  • É louca por Justin Timberlake. Claro, não acho isso muito legal mas fazer o que né?
  • Sabe ser persuasiva.
  • O maior sonho da vida dela é ter uma câmera Canon profissional.
  • Quando está animada com algo faz de tudo pra dar certo.
  • Acha pandas “tãaaaao fofiiinhos” em suas palavras.
  • Sempre quis alguém que abrisse a porta do carro pra ela, conseguiu. 
  • Não gosta muito de sair, porém consegui tirá-la de casa algumas vezes. 
  • Adora qualquer coisa de banana, milk shake, chocolate (caribe) e doce.
  • Em falar em doce, adora doces, se ela pudesse passava o dia todo comendo.
  • Adora surpresas, ou adivinhá-las. 
  • Toda vez que vai no Lorena (loja de conveniência/lanchonete) come torta holandesa.
  • Cor preferida é branca.
  • Mas, a cor favorita é vermelha. 
  • Morre de vergonha de qualquer coisa.
  • Não gosta de discussões. 
  • Porém inicia elas muito facilmente, kkkk.
  • Quando carrego ela no colo no meio da rua ela fica toda envergonhada porém mesmo estando chateada ela sorri. 
  • Fica tristinha quando estamos na correria e não dá tempo para abrir a porta do carro pra ela.
  • Se tratando do blog, ela faz o possível e o impossível para poder deixá-lo bonito e bem organizado.
  • As postagens ela sempre faz com carinho e tenta fazer tudo perfeito.
  • Esquece do mundo quando está escrevendo no blog ou preparando algo. 
  • Vive falando dele toda hora, à todo minuto, kkk.
  • Odeia quando não posso falar com ela por mensagem, ou quando estou fazendo algo sem ela.
  • Fica muito feliz e contente quando demonstro meu apoio no que ela faz.
  • Vive me colocando em espera no celular, mas é sem querer.
  • Dorme muito fácil, principalmente se eu estiver conversando com ela no celular ou mandando mensagem, acho que eu dou sono, kkkkkk.
  • Morre de ciúmes de mim, mas é fofinho o dela. 
  • Vive comendo besteira, e não engorda de jeito nenhum.
  • Vive dizendo “orrr” quando alguma coisa não sai como o esperado: “Ooorrr, não acredito que vou ter que estudar” kkk é bem bonitinho.
  • Adora tomar um vinhozinho de vez em quando. Fica muito alegre por sinal.
  • Filme preferido “Minha mãe é uma peça”, depois que assistiu vive me chamando de dengão.
  • Adora redes sociais, blogs, vlogs, tudo relacionado a interação “On the line”, kkkkk.
  • Os desenhos dela são tão legais e ela adora desenhar nós dois.
  • É muito tranquila em relação a ceder seu espaço e suas coisas para as pessoas. 
  • Adora quando faço dengo pra ela, se sente necessária. (Ex.: uma vez quando bati a cabeça e fui “morxinho ta doendo” ela veio toda sorridente e me abraçou), até hoje ela fala sobre isso. 
  • Odeia e morre de nervosismo em entrevista de emprego. Chega até a chorar e se der sai correndo kkk. 
  • Ama cachorrinhos pequenininhos, principalmente aqueles microtoys peludinhos. 
  • Sempre sonhou em receber presente pelos correios, agora está recebendo vários e toda vez que chega algo sai correndo toda alegre gritando: ”chegou, chegou :D”.
  • O maior sonho de realização dela é ser fotógrafa, blogueira e fazer maquiagem em mim kkkkk, espero que este último demore bastante para acontecer.
  • Ela é muito muuuito mandona, se fizer algo que ela não queira fica muito chateada. 
  • Vive ouvindo Silvanno Salles fazendo qualquer coisa.
  • Quando vamos para o cinema ela sempre quer ficar até o final, quando todo mundo sai, para tirar foto nossa.
  • Foi ela que teve a iniciativa de ficar comigo. E por isso sou muito feliz.


Tá, algumas coisas não precisava dizer né amor? kk Mas adorei, e sou exatamente assim! 
Espero que vocês tenham gostado dessa tag aqui no blog. e se tiverem alguma que gostaria que acontecesse aqui. É só escrever no e-mail ladoamor@gmail.com ou deixar nos comentários. 


Beijinhos no coração...


Comentários

  1. Que fofo..
    Que amoor.. <3
    Adoreei.. Parabéns pelo blog, ta lindo.. ><

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwn *-* Muito obrigada!
    Beijinhoooos <3

    ResponderExcluir
  3. Ui... o anonimo tem razao e ė bacana que apesar dos apesares.. vcs continuam sendos dois paaaannndass.. Cute <3

    ResponderExcluir
  4. *-----------------* Pois é, apesar dos apesares kkkkkkkk <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas