Maratona 5 por dia: #1

Olá meninas, hoje consegui finalmente criar algo legal, eu acho. Será uma temporada de 7, vamos ver até onde a criatividade irá me levar. Funcioná da seguinte maneira: Utilizarei meus esmaltes pessoais - 14 cores diferentes. E DIARIAMENTE postarei 5 ideias. Achei interessante porque com poucos esmaltes podemos sobreviver meses, sem ter aquela loucura de sentir necessidade de querer comprar um por dia.




E os dias serão identificados assim: #1, #2, #3...


Vamos conferir?

#1 


Usei:







Usei:








Usei:









Usei:







Usei:










{Uma observação: Esse esmalte BLUE 37 da Sensação, em questão da ele é bem bonito, mais em relação à tirá-lo mancha tudo, deixa as unhas azuis, por um bom tempo. Não indico ele para ninguém.}


Bom meninas, espero que vocês estejam tão empolgadas quanto eu, é um grande desafio ein? (haha) Vou deixar todas as cores que eu tenho aqui embaixo, para vermos quais cores temos em comum.



Beijinhos no coração...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas